♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

♥´´Desabafo´´♥

´´Ola Meninas,hoje o post não é dos melhores.Estou muito chateda com algumas pessoas que por aqui passaram.Algumas deixaram os nomes outras ficaram como anonimos.Não vou sitar nomes pois não vale a pena.Recebi comentarios sobre o meu Mural,que eu estou usando palavras do Blog da minha querida Rejane o Casa Corpo e Cia.Eu amo esse Blog da Rejane.Eu não vou negar copiei algumas Palavras dela sim,porque eu fiz isso, porque ela é uma pessoa que escreve Bem e Bonito.E tudo o que é Bonito é para ser lembrado  falado e até copiado.Se eu magoei alguem essa não foi minha intenção,pois a minha unica intenção aqui é trazer alegria para todas vcs,mostrar coisas bonitas.Eu fiz o Mural para alegrar mais as Blogueiras que aqui passam pois depois daquele momento que nem cessou o tal Virus nos Blogs,eu senti que os Blogs estavam bem cabesbaixos.Rejane eu nunca quiz te ofender,vc sabe disso pois comentei em seu Bloguito que copiei a sua ideia  e que estava levando comigo algumas palavras suas.Estou muito chateada por isso,ja nem sei se irei continuar com o Mural.Amo esse cantinho com todo meu Coração.Nunca quiz ofender ninguem aqui.As Meninas que me conhecem aqui no Blog no Facebook no Orkut e no Msn,sabe como eu sou.Meninas desculpa o meu desabafo,pois nunca faço isso aqui no Bloguito pois aqui é um lugar de alegria,E vcs que me seguem me conhecem,VOU SACUDIR A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

2 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Ah que chato.... mas vc falou com a Rê? ela se sentiu ofendida? No geral ela é tão legal...converse com ela.

Beijos

Unknown disse...

Olá, td bem? Conheci seu blog através do blog da Re, e acabei entendendo o que aconteceu, olha, não se preocupe com o que algumas pessoas pensam e ainda mais se forem pensamentos negativos, o que tem de mais se vc quer promover um mural ou utilizar palavras iguais a da Re, isso só mostra o qto vc a admira, e mural, mosaico é td de bom, uma maneira deliciosa de interação entre as pessoas que tem o melhor de sí para oferecer, agora se algumas pessoas se ofendem com isso, o problema deve estar com elas e não c/ vc, então desencane o que vc está fazendo não é mal algum,ao contrário de certas pessoas que só sabem criticar e não agregam nada de bom, bjo e ótimo final de semana, ganhou mais uma seguidora.