♥´´Seguidores´´♥

domingo, 16 de outubro de 2011

♥´´Aniversariantes do Mês de Outubro´´♥


´´Ola Meninas,como estão?Hoje eu trago aqui para o Bloguito,as Aniversariantes do Mês de Outubro.São elas:Erica Gomes Niver dia 13/10 do Blog:http://evabyerica.blogspot.com/ e Eliana Niver dia 19/10 do Blog:http://lilikaartes.blogspot.com/ Parabens as duas Aniversariantes do Mês de Outubro e tambem a todas que fazem Niver nesse mês de Outubro.E para quem quer participar do Espaço da Aniversariante o Link é esse:
http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/03/participem-do-espaco-da-aniversariante.html e para quem quer participar do Mural do Blog Croche Lilas o Link é esse:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/10/hoje-e-dia-de-mural_9501.html Meninas continuem Participando da Enquete ´´Qual sera o Tema do Proximo Mural do Croche Lilas´´Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

4 comentários:

Lorrana Peixoto disse...

Olá ameii seu blog . estou te seguindo me segue também !

http://atelierdocemeel.blogspot.com

Beijo Imenso .

Lorrana

Lorrana Peixoto disse...

OLá Querida, eu gostaria de lhe fazer um pedido . Como percebí que o seu blog é bastante acessado ,eu gostaria que através do seu Você divulgasse o meu blog ! eu estou querendo fazer um sorteio Mega legal mais eu não tenho seguidores para isso . se puder me ajudar eu ficarei muito feliz .

Beiijo imenso .

Lorrana

Lorrana Peixoto disse...

Olá Minha Linda . tooo eu aki de novo Pertubando Você Rs..

Assim eu gostaria que você divulgasse da seguinte forma ; Colocando uma postagem no seu blog informando sobre o meu blog as coisas que ele tem tipo falando que ele é de artesanato mais que estou começando agora ! e vou fazer o seguinte sorteio : Irei sortear uma bolsa/carteira feita de Caixa de leite toda decorada mais um chinelo customizadoem tecido do mesmo modelo da Bolsa/carteira. mais para participar do sorteio é presciso me seguir e deixar os dados que eu postei no blog .

Nem sei como te agradeçer !
Muiiiiiiito Obrigado.
Deus te abençoe tomara que dê certo e que eu consiga mais seguidores Rs...

Beijo Imenso Fica com deus . e Não se esqueça vou estar sempre te visitando . AaaaH já ia me esqueçendo me passa seu msn prs gente concersar mais . Rs..

Beiijos Lindaaaaa

Lorrana Peixoto disse...

AaaaaH já ia me esqueçando ta ai o link do meu bloguinho .

http://atelierdocemeel.blogspot.com