♥´´Seguidores´´♥

domingo, 25 de setembro de 2011

♥´´Bug nos Blogs´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Ai meu Deus esses Blogs deixam a Gente de cabelos brancos né rsrsrsrsrsrs.Então ontem eu falei na Postagem que eu tirei tudo o que achava Perigoso e Suspeito no Bloguito né.E hoje eu voltei tudo de novo depois de pesquizar muito em outros Navegadores e vi que em dois Navegadores não aparece a Mensagem de Alerta.Os Navegadores são:Firefox e Internet Explorer.No Firefox o Blog funciona perfeitamente bem mas no Internet Explorer os meus Seguidores não aparecem,se alguem souber e puder me ajudar a fazer os meus Seguidores aparecer no Navegador Internet Explorer ficarei muito agradecida srsrrssrsr.Pois é Meninas eu acho que esse Problema do Suposto Virus é realmente um Bug no Blogger e no Navegador Google Chrome,se alguem estiver com o mesmo problema que esta aparecendo no Navegador Google Chrome em outros Navegadores por favor deixem um Comentarios aqui nesta Postagem.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

5 comentários:

Unknown disse...

Oiê!!!

Que chatice isso, né? retirei algumas coisas do blog e também não resolveu muito, aparece ameaça ainda. No Internet Explorer tá legal, não dá ameaça, mas meu blog tá lento...não consigo editar nada!
Gosto mais do chrome, mas com esse problema, vou deixar ele de molho!!!

Beijos
Carla
http://pathyarteira.blogspot.com

Simone Bitar disse...

Olá querida!

Qual foi minha surpresa ao tentar acessar meu blog pelo google chrome e vi um aviso sobre malware que me assustou.
Mas pesquisando pela net, descobri que muitas amigas estão passando pelo mesmo drama.
Estou usando o internet explorer porque o aviso não aparece. Continuarei assim até que se esclareça o que esta havendo.
Se vc souber de algo novo, me avise, por favor.
Beijos e fique com Deus.
Simoninha
Recanto das Borboletas

Aline Barros disse...

Acho mesmo que é um loucura do google chrome, pq em outro navegador entra normalmente? To entrando assim mesmo. Não sei se para os meus visitantes está aparecendo, mas quando entro no meu tá tudo normal.
Bjs...e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Amiga levei um susto tambem.. mas da outra vez tirei varios aplicativos do blog.. mas segui a sua dica.. e realmente é problema do blogspot mesmo.. bjs ate no msn...keyla

Lidiane Dantas disse...

Olá Querida!
Vim aqui agradecer sua linda visita e comentário em meu blog.Desejo boa sorte em meu sorteio que será realizado dia 30.Sempre que quiser,faça uma visita em meu cantinho,que será pra mim um enorme prazer.
Bjão enorme,
lidiane