♥´´Seguidores´´♥

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

♥´´Mochila Mochila´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Eu e minha Família estamos todos bem graças a Deus.Hoje eu trago aqui no Bloguito a Mochila nova que comprei para a Lara.Mochila nova nessa altura do Ano,sim sabe por que?Porque a Mochila dela que so tinha 6 Meses saiu a rodinha,eu coloquei um parafuso com uma porquinha para quebrar o galho,mas o galho não quebrou e sim saiu a porquinha e o parafuso bem em frente a escola na entrada de aulas,que horrivel meninas não sabia o que fazer Lara aguniada sem a rodinha,graças a um bom Anjo que apareceu e deu um jeitinho bem Brasileirinho na Mochila dela.E Lara foi contente para a Escola a dentro.Final do dia vou buscar a Lara na Escola e o que acontece?Lara vem com a Mochila sem rodinha de nova poxa vida.Então Marido e eu decidimos comprar uma Mochila nova para ela.Tomara que essa dure bastante tempoooooo,foi o que falei para a Lara se essa não durar vou fazer um BORNÁ para ela levar os materiais kkkkkkk.Meninas,eu vou indo mil beijos a todas e ficam com Deus.´´


4 comentários:

Ana Paula disse...

Olá Querida vim retribuir sua visitinha.
Muito obrigada por participar.
Seu blog é lindooo.
Parabéns,
Ana Paula

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
A mochila está linda,mas a princezinha um amor.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Jeanne Feijó Machado disse...

Linda a tua gatinha e ficou mais linda ainda com a mochila da gatinha. Bom final de semana.
Jeanne

Gata Bacana Feltros disse...

Que linda que é a Lara, deve ter ficado toda feliz com a mochila nova. Aproveito para convida-la a participar do sorteio que esta acontecendo no meu blog,vou sortear uma maletinha organizadora de costura, um porta tesouras e um alfineteiro.
http://gatabacanafeltro.blogspot.com passa lá pra conhecer o meu cantinho, se cadastre e quem sabe você não é a sortuda desta vez!!!

Bjokas Dan