♥´´Seguidores´´♥

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

♥´´Confirmação de Contado e Envio da Troquinha para a Parceira´´♥

´´Boa noite Meninas,como estão?Nesta Postagem de hoje eu vim pedir que por favor para as Amigas da Troquinha do Blog Croche Lilas,que confirmam o Contato com a Parceira e quem ja fez o envio dos Mimos que por favor tambem confirmem.A confirmação sera somente nesta Postagem com a seguinte frase:


JA FIZ CONTATO COM MINHA PARCEIRA DE TROCA E TAMBEM ELA JA FEZ CONTATO COMIGO.


JA ENVIEI OS MIMOS PARA MINHA PARCEIRA DE TROCA.


Meninas como a Regra da Troquinha do Blog Croche Lilas,ja dizia os Mimos deveram ser enviado em 20 dias após o Sorteio das Duplas.Estou pedindo essas Confirmações que é para eu ter um Controle de como esta sendo a Troquinha.Se alguma Parceira não tiver obtido retorno no Contato com a Parceira por favor me avisa,pois vou entrar em contato com a Parceira não manifestante.Lembrando Confirmação somente nesta Postagem.Muito obrigada a todas beijos e ficam com Deus.´´

18 comentários:

caroline dornelles disse...

ola amiga
como vc falo que tinha uma outra participante que estava sem parceira eu fiquei esperando vc retornar e gostaria de saber se eu estou participando?
bjinhos!

Carla Patrícia disse...

oi! Já fiz contato com a minha parceira da troquinha e ela também já fez contato comigo!

Beijinhos!
http://pathyarteira.blogspot.com

Anônimo disse...

participo de algumas trqnhas se faltar algem por favor m incluir nao tenho blog mais tenho msn lu_rp1@hotmail.com grata iolanda m fonseca

Luli Alves disse...

Ola !
Tudo certo !
JA FIZ CONTATO COM MINHA PARCEIRA DE TROCA E TAMBEM ELA JA FEZ CONTATO COMIGO.
Estamos fazendo os mimos.!!
bjinhs
Luli

Valquiria Lima disse...

Oi!!!Já fiz contato com minha amiga,e ela também já fez comigo.
Agora é só aguardar os mimos,Bjs,Val.

Juliana Dias disse...

JA FIZ CONTATO COM MINHA PARCEIRA DE TROCA E TAMBEM ELA JA FEZ CONTATO COMIGO.

giza artes em eva disse...

Ola! ja fiz contato com minha parceira da troquinha e ela ja fez contato comigo!
Bjs e fica c Deus
http://gizaartesemeva.blogspot.com

Tati disse...

Bom como minha parceira ja disse estamos preparando os mimos,estarei enviando o meu no inicio da semana se tudo correr bem bjs a todas.

Artes Luci disse...

Oi amiga,está tudo certo.
já fiz contato com minha parceira da troquinha e ela também já fez comigo!
Bjus

Taisa Mori disse...

JA FIZ CONTATO COM MINHA PARCEIRA DE TROCA E TAMBEM ELA JA FEZ CONTATO COMIGO.

caroline dornelles disse...

Ola amiga!
JA FIZ CONTATO COM MINHA PARCEIRA DE TROCA E TAMBEM ELA JA FEZ CONTATO COMIGO

Dinny disse...

Ola, minha parceira e eu já fizemos contato.
abraços

Érica disse...

JA FIZ CONTATO COM MINHA PARCEIRA DE TROCA E TAMBEM ELA JA FEZ CONTATO COMIGO.
Ainda estou terminando os mimos. Mas mando ainda esta semana.
bjks

DAIANE DUTRA disse...

OLA!!! JA FIZ CONTATO COM MINHA PARCEIRA, E ELA TAMBÉM FEZ CONTATO COMIGO. BEIJOS.

Val Cedraz disse...

Olá flor!
minha parceira me enviou o email ontem, vou prepara tudo e enviar ok!!
até sexta terei enviado
bejinhos

Tati disse...

Oi vim avisar que ja enviei os mimos para minha parceira de troca , provavelmente ela recebera amanha, bjs.

caroline dornelles disse...

Oi amiga tava sem internet por uns dias por isso nao pude pegar os dados da minha parceira de troquinha e acho que enviei depois do prazo de vinte dias mas vim hoje pra avisar que ontem JA ENVIEI OS MIMOS PARA MINHA PARCEIRA DE TROCA.
bjinho!!

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi querida...estou participando do mosaico hehehe
Bjks e uma ótima semana.
Marília