Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

quarta-feira, 6 de julho de 2011

♥´´Adesivos de Parede´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Eu e minha Família estamos todos bem graças a Deus.Hoje o Correio gritou no meu portão Correioooooo,eu estava sentada na cama fazendo Croche e sai correndo atropelando tudo que tinha na frente,pois quando esculto essa palavrinha correiooooo eu ja sei que vem Novidades Boas por ai rsrsrsrsrssr.E eu tinha razão era uma super iper Novidade Maravilhosa,eram os Adesivos de Parede que ganhei da Amiga Rejane do Blog http://casacorpoecia.blogspot.com/ gente quem ainda não conhece esse Bloguito Maravilhoso faz uma visitinha que vcs iram adorar.Nossa veio um envelope super grande com muitooosss adesivos lindooosss dentro.Fui olhando todos um por um e fui ja colocando nas paredes aqui de casa,esses que estão nas fotos abaixo eu coloquei em meu quarto e no quarto da Lara e ainda sobraram muitos para eu colocar nos outros camodos da casa não é o maximo.Amiga Rejane eu ameiiiii os Mimos que vc me enviou lindoss de mais a Lara nem digo ela ja foi escolhendo e dizendo,mãe esse vai para a parede do meu quarto e não é que colocou mesmo de uma espiadinha nas fotos.Meninas por hoje é só logo logo eu volto com mais um Tapetinho de Croche terminado,vcs podem ate ver nas fotos abaixo ele esta dobradinho em uma delas srsrrsrssr.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´
Adesivo de Parede no Quarto da Lara
Adesivo de Parede no meu Quarto
Meu Quarto
Mais do meu Quarto
Olha ai minha Maquina de Costura (que pena não sei usar ela direito srsrsrsrsr)
Quarto da Lara

3 comentários:

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Ai que bom que você gostou!
Fico feliz e os lugares que colou ficaram ótimos!

Beijos e bom dia!

Marcinha MeninaLili disse...

Que lindo que ficou o seu quarto! Deu um toque todo especial.. e por falar em máquina.. to louca atras de uma! rsrsrs Beijos

Maria Lúcia disse...

Oi
Ficou uma lindeza.
Beijos...
Lúcia