♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 27 de junho de 2011

♥´´Seguidores OFF´´♥

´´Ola Meninas,como estão?Nossa o Frio esse ano veio mesmo para arrebentar é,aqui na minha cidade esta friooooo e chovendooo.Bom Meninas eu vim falar dos Seguidores do meu Blog e de alguns Blogs tambem,o que esta acontecendo estão sumindo todos os dias,tem hora que entro aqui no Bloguito e vejo os Seguidores e tem hora que não,poxa vida queria tanto ver as Pessoas que me seguem mas acredito que não sera possivel desse geito.Não sei que é dono dos Blogs,mas acho que deveria ter um pouco de Sensso de Conciencia e arrumar isso tudo pois tambem sei que não é so problemas de Seguidores e tambem de Comentarios que leio em alguns Blogs que não estão conseguindo comentar,isso é muito chato sei que não pagamos nada para ter o Blog e nem mesmo a hospegadem.Mas deveriam ter pelo menos Respeitos com nos Blogueiras,pois tem muitas Blogueiras que usam essa ferramenta para poder Vender os seus Produtos eu acho um descaso da parte da Blogsfera.Bom meninas esse é meu desabafo,me desculpem pela postagem grande,mas acho que tenque ser dito o que pensamos.Mil beijos a todas e ficam com Deus.´´

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga;concordo com você em tudo que falou....estamos sempre com problemas com o "BLOGGER". Os meus seguidores tem hora que some e depois aparece,fora outros problemitos mais!! A gente fica é de saco cheio;se o problema é porque não se cobra nada para ter um blog aqui....então cobre alguma coisa pelo serviço. Abri um blog no wordpress,porque tenho medo deles excluírem meu blog novamente.
Mas vamos levando até ver o que vai dar,né?
Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Jeanne Feijó Machado disse...

Já tive este problema, mas atualmente não tenho mais. As vezes a página está muito carregada, por isso mudei o layout da minha página, tirando a fotografia.
O frio está de "renguiá cusco" como se diz aqui no Sul. O vento deixa a sensação térmica muito mais baixa. A solução é ficar bem aquecida e café bem quentinho. Bjs.
Jeanne

Ciça Artes disse...

Oi linda. estou passando pra agradecer e desejar boa sorte no meu sorteio, e dizer que também estou te seguindo! bjsss