♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 21 de abril de 2011

´´Ola Meninas,Como vam?Eu e minha Familia estamos todos bem graças a Deus.Hoje eu trago para mostrar aqui no Bloguito,as Cestinhas de Croche Endurecido que eu fiz para a Pascoa.A lilas com Bombons são para a Pro da Lara a Kátia e a Rosa é da Lara,como ela ama Rosa então fiz a Gosto.Meninas semana passada,deu um problema de encanamento em minha Cozinha,que teve que quebrar paredes,trocar canos e tirar o azulejo,ainda bem que eu tinha azulejos de sobra que nem diz a Avó do meu Esposo ´´Quem Guarda tem´´e é verdade.Pois se caso eu não tivesse esses azulejos eu teria que comprar uma caixa so para colocar na cozinha que foi tirado 3,imagina alem de ficar diferente ainda so usaria 3.Estou fazendo o segundo tapetinho do Jogo de Sala que falei aqui anteriormente,assim que eu terminar eu posto aqui para mostrar a vcs minhas Amadas.Tambem quero agradecer,pelas Visitas,Seguidores e Comentarios meu muito Obrigada a Todas.Volto logo para postar as Coisinhas de Pascoa.Beijos a todas e ficam com Deus.´´





Um comentário:

Michelle Silva disse...

Parabéns.... seu blog está muito lindo... Estou começando o meu, depois se puder, dê uma passadinha por lá... também sou fã de crochê. Amei as cestinhas que vc fez... gostaria de saber como faz pra deixar ela durinha... esta tecnica eu ainda não aprendi... Se puder me responder, meu email é: mimi_band@hotmail.com.
Bjos!