♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

´´Ola Meninas,como vam?Eu e minha Familia estamos todos bem graças a Deus.Nossa hoje eu estou super cansada,acabei uma limpeza aqui em casa ai meus Deus limpar o chão não é nada,o pior é os moveis pois tenho muitos infeites tem hora que tenho vontade de jogar tudo fora,pois da muito trabalho,mas tenho uma dozinhaaaaa srsrsrsrrs.Vcs lembram quando falei aqui no Blog que meu Maridoco comprou um armario para ele e ia me dar o armario velho dele para eu colocar sapatos,então ja esta tudo em ordem tudo no lugarzinho ai que bom,até ganhei uma geladeira nova não é o maximo eu amei,agora so falta um armario novo para a cozinha para ficar tudo perfeito,não vejo a hora srrssrsr.Terminei ontem o tapete do quarto da minha Filha Lara ficou lindo eu amei a combinação de cores,logo posto as fotos aqui.Gente eu consegui enviar os mimos para a minha querida Edna do Blog http://ednatrico.blogspot.com/ pois foi ela a ganhadora do Niver de 2 anos do Blog Croche Lilas.A foto tirada dos Mimos não é minha Peguei no Blog da Edna pois esqueci de tirar fotos.Meninas eu volto logo logo para postar fotos do novo quarto da Lara e fotos do tapete que fiz para ela.Bom meninas eu vou indo beijos a todas e ficam com Deus.´´

Um comentário:

Nile e Richard disse...

Oi Patricia.
Belíssimos mimos.
Parabéns a contenplada.
bjtos.Nile.