♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

´´Ola Pessoas Lindas que visitam o Blog Croche Lilas,como vam?Eu e minha Família estamos todos bem graças a Deus.Hoje foi a reunião de Encerramento da Escola de minha Filha Lara,ela passou de Ano foi para o Segundo Ano,nossa parece que foi hoje que ela começou as aulas do Primeiro Ano,pois esse Ano de 2010 foi o Primeiro Ano que minha Filha Frequentou uma Escola,da um aperto no peito,so de pensar que o Ano que vem é outra Professora,que vai mudar tudo,eu sou assim mesmo bem emotiva,mas fazer o que né é pra frente que se anda.Bom voltando aqui no meu Cantinho,eu quero fazer um Sorteio de 3 Layouts para Vcs enfeitarem os seus Bloguitos.No proximo Post eu vou passar as Regrinhas e deixar as Imagens de cada um dos 3 Layouts,logo volto com o Post do Sorteio.Beijos a todas e ficam com Deus.´´

Nenhum comentário: