♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

´´PROMOÇÃO PRA MIM E MIMOS PARA VCS´´

´´Ola Pessoas lindas que visitam o Blog Croche Lilas,como vam?Hoje eu vim pedir um favor para todas as Amiguinhas que Seguem e que Visitam o Blog Croche Lilas.Minha Casa esta Participando da Promoção da Coral e ArtCores,então eu preciso Formar uma Frase assim:´´EU QUERO TUDO DE COR PARA MINHA CASA PORQUE___________________________
nessa frase tenque conter as palavras ARTCORES E CORAL e não pode passar de 20 Palavras.então eu vim pedir ajuda para vcs Amiguinhas do Blog Croche Lilas.Eu farei um Sorteio da Frase mais Criativa para eu Colocar no meu Cupom de Participação,e para a Ganhadora da Frase eu enviarei um Mimo muito Especial,mesmo eu não sendo a Ganhadora do Concurso eu Enviarei o Mimo,pois o que Vale é a Intenção de todas vcs.Podem enviar quantas Frases quiserem,não vou restringir pois lembre Amiguinhas eu estou Concorrendo a Pintura de Minha Casa Toda e vcs a um Grande Mimo meu.Vamos la Amiguinhas me Ajudem.As Frases serão Aceitas até o dia 15/11/10,e junto com as Frases deixar NOME,EMAIL E O LINK DO BLOG.Obrigada a Todas e Ficam com Deus.´´

8 comentários:

Conviteria D'Aline disse...

Obrigada por sua participação no sorteio e por estar divulgando!

Boa sorte!

Lenni Santana disse...

Olá Patricia!!!! vim correndo retribuir o carinho da sua visita e por participar do meu sorteio, muito obrigada. Você estar divulgando tem direito a + um comentário. Gostaria de ajudar na frase, mas não sou boa nisso. Desejo boa sorte. Ah! já sou sua seguidora há muito tempo. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Anônimo disse...

Olá
bom dia
vim agradecer sua visita,
meus seguidores, estão bem abaixo do nome do blog.
e agradecer também sua participação no sorteio

Tapetes de Crochê disse...

Olá, vim conhecer o seu cantinho....
Que chique esse carimbo, eu não o conhecia, legal...
Abraço

Letícia B. Pires

Vanessa Oliveira disse...

Vim conhecer seu blog e adorei seu trabalho, estou te seguindo.
Beijos carinhosos.

Atelier Soledade disse...

Olá Patricia,vim me apresentar sou sua dupla na troquinho de natal.Vou te adicionar no msn para nós nos conhecer melhor,seu blog é tudo de bom parabens bjokasss...

Artes da Marga disse...

Olá amiga. Primeiro quero dizer q amo lilás rsrsrs Depois dizer que amei seu blog. Lindo e aconchegante. Vou te seguir para não pardê-la de vista. Pena que vi a frase atrasada srrsrs Se eu fosse te dar uma mãozinha seria esta: EU QUERO TUDO DE COR PARA MINHA CASA PORQUE COM ARTCORES DA CORAL, ALEGRIA E BELEZA FICARÃO POR AQUI.
Fica para uma próxima vez.
Bj

Luly Alves disse...

Oi Patricia !
Mas é claro que vou adorar fazer a troquinha particular com voce, só combinar que aceito sim.
mas me diga então sobre a troquinha de cartão.. vai continuar ou não?
Bjinhs
Luli