♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 5 de julho de 2010

´´Ola Pessoas que visitam o Blog Croche Lilas,como vam?Eu e minha Família estamos todos bem graças a Deus.Hoje eu trago para mostrar aqui no Blog o tapetinho de barbante crú com biquinho lilás que eu fiz para minha porta da sala,e o pudim de padaria que fiz ontem esse pudim é uma delicia e super facil de fazer logo posto o grafico do tapetinho mais a receita do pudim de padaria.Filhosca quiz sair na foto,acho que da pra ver as janelinhas abertas em sua boquinha,quando ela da risada é a criança mais linda do mundo eu acho super lindinho janelinha eita mãe coruja srrssrsrrs.Bom estou fazendo tambem um tapetinho de barbante para a beira da cama da Lara assim que estiver pronto eu posto aqui.Eu vou indo beijos a todas e ficam com Deus.´´






Nenhum comentário: