♥´´Seguidores´´♥

domingo, 13 de junho de 2010

´´Ola,pessoas que visitam o meu Cantinho,tudo bem com todos vcs?Aqui em casa estamos todos bem graças a Deus sempre na correria,até que gosto dessa minha vida corrida acaba dando um tchammm na vida da gente né,pois assim não fica uma melancolia rssrsrrssr.Hoje trago para vcs,as fotos que tirei no dia 30/05/10 na fabrica onde meu esposo trabalha,teve uma festa la para os funcionarios e seus familiares estava uma delicia,foi num domingo de ceu lindo ceu azul maravilhoso.Estou fazendo uma pesquisa aqui no Blog Croche Lilas,é sobre a postagem de duas revistas que as capas estão logo a baixo sábado terei o resultado de qual foi mais votada e logo postarei a revista que ganhou a pesquisa,então pesso-lhes que votem na revista que querem que eu posto aqui.Eu vou indo,prometo que logo voltarei,ha sobre as artes não estou fazendo nada de novo estou com uma troquinha particular ainda para terminar e enviar,um tapete que era para ser um jogo de banheiro e acabo sendo um tapete de porta pois comprei barbante numero 4 e não gostei é muito fino para tapete,um quadro de ponto cruz que estou fazendo deis do ano passado para o maridoco e não termino nunca kkkkkk,mas tenho fé que logo termino tudo.Bom agora vou indo mesmo pois se não o poste fica muito grande né.Beijos a todas as pessoas que passam pelo Blog Croche Lilas e ficam todos com Deus.´´



´´Nessas fotos são Eu,Maridoco e minha filhota que amoooooooo muitoooooooo Larinha.´´
´´Lembrem-se as capas das revistas que estão participando na pesquisa esta logo Abaixo votem Pessoal.´´


Nenhum comentário: