♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 21 de junho de 2010

´´Ola Pessoas lindas que visitam o Blog Croche Lilas como vam?Esses dias ate sabado eu não estava muito boa,tive uma dor no braço esquerdo que não conseguia pegar nada com ele,uma dor horrivel não sei se é pelo problema de Ritmia Cardiaca que tenho pois doia muito,não fui ao medico achei que não era necessario,minha mãe passou um remedio muito bom ele se chama Bom Medico Forte,eita remedio forte mas foi bom hoje não esta mais doendo como estava ate ontem,mas vou voltar a passar ele antes de dormir de novo e sei que não vai ser nada e vai passar logo.Minha Filha Lara esta resfriada de novo tadinha deis de que entrou o frio ela sempre fica assim,acho que é porque esta muito seco o tempo.Meninas a pesquisa de qual revista vcs querem ver aqui no Blog Croche Lilas encerrou,nossa adorei pois a revista que ganhou foi a ´´Trabalhos em Croche Banheiros e Cozinhas´´ com 61% dos votos nossa essa revista é linda,vou scanea-la e assim que possivel eu posto aqui no Blog,pois vcs sabem minha vida é bem corrida,eu trabalho fora com minha Distribuidora de Catalogos,Trabalho na Escola de Minha Filha sou da APM e do Conselho Escolar,Trabalho em Casa,Montei agora uma Lojinha para mim no Blog ´´Espaço Feminino´´http://lojaespacofeminino.blogspot.com/ esperam vcs la pois tem bastante coisas muitooooooo bonitas e não vai parar por ai não viu meninas esses dias colocarei mais novidades na Lojinha,meninas vcs viram estou aceitando cartão de credito isso não é uma maravilha pois assim da para comprar bastante coisas né,e fora tudo isso ainda sou mãe,esposa arteira e mulher,então meninas vcs podem ver é uma loucura total rsrssrrrs,mas eu gosto assim viu dessa correria toda.Bom meninas eu vou indo assim que tiver novidades eu volto.Beijos a todas e ficam com Deus.´´

Um comentário:

Michele disse...

Olá!!!
Vim te convidar a dar uma passadinha no meu blog.
Tô passando uma rifa de um lindo tapete de crochê.
Vê se te interessa!
Bjo.