♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 27 de maio de 2010

´´Ola meninas,como vam?Eu e minha Família estamos bem apesar deu estar com gripe ainda e minha gargante toda vez que acordo de manhã ela fica irritada e doi,doi o dia todo,minha filhota melhorou da gripe dela graças a Deus,ate voltou segunda-feira para a escola já,meu marido e minha mãe ainda bem que não pego,mas minha vó pego tadinha eita gripe malvada só rsrssrsrsr.Voltando ao poste bem anterior que eu falei que tinha uma consulta com o medico Cardiologista,eu fui e ela me disse que meu coração esta bom,mas não posso abusar e se eu tiver ritmias é para tomar o remédio.O resto esta tudo bem graças a Deus,hoje eu estou postando uma revista para vcs.Voltarei logo para o meu Cantinho que Amo tanto.Beijos a todas e ficam com Deus.´´

Um comentário:

Paty disse...

Oiii.
Tem promoção no meu blog.
beijos