♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 11 de maio de 2010

´´Ola meninas como vam?Eu e minha Família estamos todos bem graças a Deus.Hoje eu vou no medico Cardiologista para ver como anda meu Coração,pois não sei se falei aqui no Blog eu tenho Ritimia Cardiaca e tem dia que ele bata muito forte parece que vai pular pra fora.Sobre as artes estão meio de vagar como sempre srsrsrsrsr,pois minha vida é bem corrida de manhã tenho a casa para arrumar,almoço para fazer,arrumar minha filha para a escola e quando é 11:50 eu saio de casa para levar a Larinha na escola,volto vou almoçar e quando é as 13:00 até as 16:00 eu fico trabalhando no PC,e tenho tambem a Distribuidora de Catalogos.E por isso as Artes vam ficando de vagar.Vou ficando por aqui,prometo voltar em breve com novidades.Beijos a todas e ficam com Deus.´´

Nenhum comentário: