Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 6 de abril de 2010




Ganhei este selinho da amiga Rosemary do Blog http://jardimsecretobyrosemaryarts.blogspot.com/!Agradeço o carinho !Agora tenho que seguir as regrinhas para passa-lo á outras amigas!

1-Responder as perguntas!
-Qual cidade você mora?R-Jundiaí-SP
-Trabalha em que?R-Representante Comecial
-Gosta do que faz?R-Sim Muito
-Empregada ou Patroa?R-Patroa
-Se não trabalhasse nisso, o que faria?R-Nem sei tanta coisa rssssrrrssr
- Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?R-Administrativo
-Como é a sua rotina? R-As vezes agitada e as vezes calma
-O que faria se ganhasse na Mega hoje?Nossaaa ia logo comprar minha Casa Propria

2- Por o selinho no seu post
3- Passar para 12 pessoas
4-Linkar as pessoas neste post
5- Avisar as pessoas que ganharam o selinho
6- Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post!


Eu dedico este selinho as amigas:
http://pontocruzparatodos.blogspot.com/
http://arquivosderevistasdavana.blogspot.com/
http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com/
http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/
http://soniacavazzani.blogspot.com/
http://maria-janelasazuis.blogspot.com/
http://marcinhartesa.blogspot.com/
http://sabrith.blogspot.com/
http://flordeprenda.blogspot.com/
http://sandrarosacroches.blogspot.com/
http://sollartes.blogspot.com/
http://cantinhodaveve.blogspot.com/



5 comentários:

Sandra disse...

Oi amiga, passei para agradecer duplamente! A visitinha, pq adoro qdo me visita. Espero que venha sempre, pois será sempre mto bem vinda! E tb pelo selinho, mto obrigada por ter se lembrado de mim, adorei o selinho amiga! Vou postar no blog!
Bjs e ótima semana pra vc, querida!!
Sandra.

Suzaninha disse...

Oi Patrícia, obrigada pelo carinho amiga! já vou postar no meu blog de selinhos, obrigada! Amo teu blog em toda beleza que ele é, quero agradecer você por disponibilizar tantos gráficos maravilhos pra todas nós querida, obrigada! Uma continuação de uma semana lilás pra você(também amo lilás e romântica)!!!
Beijos

Lu Mendonça disse...

Oi, Patrícia!

Estou passando para te informar que você não completou todas as etapas da Promoção Fidelidade, faltou fazer a postagem da promoção e colocar o selinho na barra lateral.
Amiga, corre que ainda dá tempo o prazo é até o dia 10/04. Não fique de fora, participe da promoção.
Me dar um retorno, ok?

Beijinhos
Lu

Soll* disse...

Oiii!
Demorei mas passei pra pegar meu selinho...
Obrigada.
Beijo.
Soll*

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi amore
Vim pegar o selinho e agradecer... Obrigada por me indicar...
To levando pro blog de selos e mimos!
Bom Domingo
Bjokas:D