♥´´Seguidores´´♥

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

´´Ola meninas como vam?Nossaaaaa,vcs nem imaginam como estou feliz,chego os meus Premios que ganhei da Promoção de Aniversário do Blog da amiga Geanine de Deus,amiguxa ameiiiiiiiiii lindos tudo,os chocolates então hummmmmmm que delicía srsrsrsrsrs.Obrigada Florzinha amei de coração.Beijos a todas e ficam todas com Deus.´´

´´Dois panos de Copa com Barrados de Croche´´
´´Um Pano de Copa e uma Toalha Bordada´´

´´Chocolates Hummmmmmmm´´


´´Uma caixa super Fofa´´



6 comentários:

Geanine de Deus disse...

Nooossa,como chegou rápido,fico feliz que vc tenha gostado..Bjinhuss e fique com o nosso Senhor Bom Deus..

Mirian Sanae disse...

Olá...
Parabéns pelos premios,vc merece...e que capricho...muito lindos!!!
Parabéns pras duas...
Beijos,
Mirian

Helo Braga disse...

Que sorte hemm!! amiga obrigada pela participação e pela visita vai ser sempre bem vinda.
e parabéns de novo, eu nao tenho sorte pra sorteios!!não consigo nem ganhar em bingo!!
rsrsrsrsr... beijocas flor

Helo.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Menina!

Quanta coisa linda! Parabéns. Voce merece!
beijos
Flávia

Bruna disse...

Patricia Olha eu Aki Denovo..

Tem Selinho Para Vc No Meu Blog Passa Lá....

http://rotulosparalatinhaemdf.blogspot.com/2009/12/selinho.html

Mariah disse...

Parabéns pelos presentes eles saõ lindos