♥´´Seguidores´´♥

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

´´Ola meninas como vam?Nossa faz uns 3 dias que esta chovendo aqui em minha cidade,Jundiai SP.Bom hoje eu vim aqui para falar,que mais uma vez meu scanner nao esta funcinando rsrssrsrsr só rindo mesmo pra não chorar,então por isso venho avisar sobre as postagem da Brincadeira da Revista que fiz aqui no Blog Croche Lilas,vai tenque esperar mais um pouquinho para ver se marido consegue arrumar o scanner.Bom enquanto isso eu vou terminando algumas coisinhas de croche que estou fazendo.A e tambem quero falar,que os mimos da amiga Marcia que ganhou a Promoção do Blog Croche Lilas ja estão pronto,viu Florzinha logo estarei te enviando,e tambem logo estarei postando aqui no Blog.Bom por hoje eu acho que é só.Beijos a todas e ficam com Deus.´´

2 comentários:

Dri Braga disse...

oieeeeeeee
vim aqui te avisar que tem que divulgar o sorteio eo meu blog também,dê uma olhadinha de novo nas regrinhas e visite quem já está participando bjokas no teu coração e boa sorte Dry

Geanine de Deus disse...

Oi Flor,Coloquei hj no correio os seus Prêmios..Não estão la essas coisas,mas foram feitos de coração...bjinhus..Ah,espero que os chocolates não cheguem aí derretidos...rsrrs