Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 5 de outubro de 2009




´´Ganhei esse selinho da Ro Freire do Blog - http://www.rofreirecroche.blogspot.com/
e amei!!!!
E aqui as regras:
1-Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que te ofereceu.
2-Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar por que.
3-Passar esse selo a 5 amigas blogueiras.
4- Se não for seguidora, se tornar
As situações:
1- Quando me casei
2- Quando minha filha nasceu
3- Quando abri meu Blog
4- Quando fui morar num bairro que gosto muito
5- Quando fui pela primeira vez pra praia
6- Quando aprendi a fazer crochê (pois não parei mais rsrsrsrsr)
Ofereço para as amigas:
Verônica do Blog:
http://cantinhodaveve.blogspot.com/
Areta do Blog:
http://pontosdeareta.blogspot.com/
Mirian do Blog:
http://orientemimos.blogspot.com/
Ângela do Blog:
http://angelacaminhartes.blogspot.com/
Irma do Blog:
http://flordeprenda.blogspot.com/
´´Obrigadinho Rô Amei´´

3 comentários:

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Patricia
Vim agradecer por participar da brincadeira lá no meu blog!
O resultado sai hoje ou no mais tardar amanhã, ok!
beijos
Flávia

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Olá!! Vim convida-la para participar do desafio e do concurso de Natal que lancei no meu blog. Passe lá e confira!!
Espero por vc!!
Bjs!!

SANDRA CROCHE disse...

Bom Dia,
Passei para ver as novidades e
♫♫ Trago essa rosa ...para te dar ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
Bom final de semana,querida!!!!
Beijos,
Sandra Coatti