♥´´Seguidores´´♥

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

♥Ola Meninas Tudo Bem Com Vocês
♥Eu Fiz Um Outro Blog Ele é De Ponto Cruz
♥Visitem Meu Novo Cantinho:♥http://lara-florlilaspontocruz.blogspot.com/
♥Beijos A Todas

2 comentários:

Sandra disse...

Oi querida, vc é mesmo um docinho! Obrigada pela força e pela visitinha.Eu agora estou mais animadinha..rs...Realmente teve uma recaída. Achei que tinha algo errado com meu blog. MAs outras amigas tb reclamam da mesma coisa. Mas vou continuar sim,desistir jamais...rs...Eu ainda não tenho msn, preciso fazer um. Assim que fizer, eu lhe passo o endereço sim pra gente trocar umas figurinhas..rs...Mas vou passar meu e-mail para vc tb me escrever a hora que quiser, viu. sanirosa@bol.com.br. Fique a vontade. amiga, mto obrigada pelos mimos, vou postá-los no meu blog com certeza. Eu adorei!!!Não querendo abusar, eu queria a receita ou gráfico destes tapetinhos que vc fez. eu achei lindos demais. Se vc tiver a receita, poderia me passar, por favor? Achei um mais lindo que o outro. São estes de cor cru e com detalhes rosa,verde, azul.
Desde já agradeço, amiga.
bjs e ótimo final de semana.
E volte sempre, viu.
Sandra

A magia do crochê disse...

Olá amiga! Vim te conhecer...parabens...amei!!! Bjosss

Kátia Missau