♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009



9 comentários:

Anônimo disse...

AMIGA, BOM DIA. INICIANDO A SEMANA BEM, LINDOS TAPETES. ADOREI. BJS, TE AMO MUITO. ANGELA MARY

Rose disse...

Lindos!!!!
Vc está de parabéns!!!
Eu quero pra mim...
Boa semana!!!

daniele dias disse...

ola patricia seus tapetes estao lindos.
passa la no meu blog que eu deixei um selinho pra vc.
beijos
dani

Fernanda disse...

Oi miguxa,
foi vc que fez esses tapetes???? Que lindos...hoje é o dia dd tapetes mesmo, lá no blog FANIQUITO tb tem. bjo

Sandra disse...

Amiga, que tapetes mais lindos!!! Vc tem gráfico, receita, qualquer coisa? Adorei!!! Delicados, e chiquérrimos! Ótimo começo de semana pra vc.
Bjs
Sandra.

Irma Andréia disse...

Que lindos Patricia...
vc que fez?? nossa perfeitos, os meus ficam sempre meio "leque" rsrs
bjs e bom restinho de semana...
Irma

Anônimo disse...

Olá, adorei seus tapetes, tão coloridos, que lindos.
Gostei de seu Blog.
Beijos Lucy.

IBCCG disse...

Patrícia que tapetes lindos!
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Patricia,

Parabéns pelo seu magnifico trabalho...estou encantada!!!
Delicado e com grande requinte e extremamente elegante, gostei imenso!
Um abraço para si e uma semana óptima.
Maria Lemos