♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 10 de novembro de 2008


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi venha participar também da Promoção de Ano Novo no blog da Sinara, bjs!!
http://sinarapontocruz.blogspot.com/

Meire disse...

Oi Patríca, não estou conseguindo mandar emal, trava tudo, como várias pessoas estão me pedindo o gráfico, até final de semana vou postar no blog, qualquer coisa me dá um toque...bjs...fica com DEUS...

Mariela Rodrigues disse...

Ola patty, com tudo o meu pesar tenho que desistir da troca por motivos familiares tenho que ir para a Venezuela na quarta feira.. as minhas mais sinceras desculpas por nao poder continuar na sua troquinha de certeza que para a proxima vai ser melhor.. beijos
Mariela.

Anônimo disse...

Oi, amiga...
muito obrigada pelo convite, mas ando tão atolada em trabalho, curso, filhos, para casas (kkk), novos empreendimentos que quase não ando tendo tempo pra nada :-(
Ano que vem devo estar mais tranquila e aí participo de trocas de novo... Obrigada mesmo :-)

Michelle - Cantinho de Arte
http://cantinhodearte.spaceblog.com.br