Publicidade

♥´´Seguidores´´♥

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ola meninas,hoje vim trazer para vcs uma novidade que vi na net,o alicate de furar Garrafa Pet que legal agora nao precisamos mais esquentar o garfo no fogo e furar a Garrafa adorei vou comprar um pra mim e, vcs encontram em lojinhas de 1,99 no é o maximo e onde eu vi ele o preço era 2,99 pois chega de sacrificio ne amigas temos que usar a tecnologia rsrsrsrsrsr beijos a todas e fiquem com deus.
O cachorro... Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso quando um cachorro entrou. Ele espantou o cachorro, mas logo o cãozinho voltou. Novamente ele tentou espantá-lo, foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca. Ele pegou o bilhete e leu: - 'Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor. Assinado.... Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de 50 Reais. Então ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a perna de carneiro,colocou numa embalagem plástica, junto com o troco, e pôs na boca do cachorro. O açougueiro ficou impressionado e como já era mesmo hora de fechar o açougue, ele decidiu seguir o animal. O cachorro desceu a rua, quando chegou ao cruzamento deixou a bolsa no chão, pulou e apertou o botão para fechar o sinal. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua. O açougueiro e o cão foram caminhando pela rua, até que o cão parou em uma casa e pôs as compras na calçada. Então, voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso. Ninguém respondeu na casa. Então, o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Depois disso, caminhou de volta para a porta, e foi quando alguém abriu a porta e começou a bater no cachorro. O açougueiro correu até esta pessoa e o impediu, dizendo: -'Por Deus do céu,o que você está fazendo? O seu cão é um gênio!' A pessoa respondeu: - 'Um gênio? Esta já é a segunda vez esta semana que este estúpido ESQUECE a chave!!!'


Moral da História: ' Você pode continuar excedendo às expectativas, mas para os olhos de alguns, você estará sempre abaixo do esperado' Qualquer um pode suportar a adversidade, mas se quiser testar o caráter de alguém, dê-lhe o poder. Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional,lembre-se: Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, oTitanic. Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Essa Mensagem é para todas as Amigas do Blog e para todas as que visitam tambem:

Amiga...(concorde dizendo amém ao final !...)
Querido DEUS, Senhor Jesus!! A moça que está lendo isso é LINDA, esforçada, forte e eu a adoro. Ajude-a a viver a vida dela ao máximo. Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas. Ajude-a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar. Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti, fazendo-a saber que ela caminha contigo, ela estará sempre segura.
Te adoro, amiga !
Ola meninas,vim hoje mostrar para vcs essa toalha de banho super iper linda,
tomara que vcs gostem beijos a todas.

quarta-feira, 24 de junho de 2009


gifs e recados animados - animakut.com





























segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ola Meninas Hoje é Meu Aniversario
Ola meninas como vam,espero que estejam todas bem.
Entao hoje vim falar que fico um ano mais velha
beijos a todas.

domingo, 21 de junho de 2009




















terça-feira, 16 de junho de 2009





















terça-feira, 9 de junho de 2009


Distribuir Prémios e Mimos é uma forma de aproximar e criar vínculos com outros blogueiros. Então dou continuidade a esse prémio, para "correr" pelos blogues, a fim de criarmos mais laços de amizade.Prémio "Um Blogue de Ouro"***Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.***Ao receber esse Prémio deve-se:1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de ser.2- Deve exibir a imagem do selo do prémio em seu blogue.3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.Passo estes prémios a...
Eta acho que passei de 16 Blogs é que amo tanto esses blogs e ultrapassou RSRSRSRS,
mas tudo bem amo todos os blogs mas como a regra é 16,e eu ja passei disso fica entao
aqui o direito de todas que me visitam em pegar esse selinho tao lindo beijos a todas e
fiquem com deus.

domingo, 7 de junho de 2009